Quando eu conheci o Elton eu estava no começo do trabalho com meu primeiro especialista no nicho de artesanato. O negócio já estava rodando e já tínhamos um faturamento de 5 a 8 mil mensal.
Eu encontrei ele em um grupo WhatsApp, e comecei a perceber que ele falava algumas coisas que eram fora do que eu via todo mundo apenas repetindo…
E por isso pedi ajuda a ele para destravar alguns pontos de meu negócio.
A princípio eu estava buscando resolver algumas dúvidas e travas que eu já estava vendo, mas que não conseguia superar - como escalar, aumentar o público.
Enfim, eu queria vender mais do mesmo produto…
O Elton me ajudou com isso… mas não parou por aí. Ele me mostrou que o digital é uma ferramenta para alavancar negócios. E ele me abriu os olhos para transformar um “produto” num “negócio” - alguns acham que é a mesma coisa, mas não é!
Em resumo, minhas clientes que faziam apenas uma compra única hoje geram um fluxo de caixa muito mais consistente com compras frequentes.
Eu estou fechando esse ano com um faturamento de 950 mil, e simplesmente, Vendemos 62 mil unidades de estêncil, que as clientes do curso de pintura utilizam. É provável que essa sacada do Elton tenha me transformado no maior vendedor de estêncil do Brasil.